Sendo a atividade de manutenção de elevadores marcada por exigentes requisitos de segurança, a CITYLIFT PORTUGAL rege-se pela procura da excelência, pretendendo consolidar a sua imagem de empresa de referência, obtendo um crescimento económico e financeiro sustentado e equilibrado e incentivando um maior envolvimento de todos os Clientes, Colaboradores e Fornecedores.

Contamos com profissionais de elevada qualificação, que oferecem aos Clientes um serviço de qualidade, que cumpre os requisitos acordados e respeitando todas as condições contratadas, em serviços regulados por normativas extremamente rigorosas e exigentes.

Neste contexto, para cumprimento dos objetivos propostos, a CITYLIFT PORTUGAL defende, incentiva e reforça as seguintes intenções:

    • Assumir a ética como princípio básico para a prestação dos serviços;
    • Assegurar o respeito pelas leis, códigos de boas práticas, contratos e regulamentos;
    • Apostar na constante atualização de conhecimentos, no sentido de aumentar cada vez mais a qualidade dos serviços prestados e a valorização dos Colaboradores;
    • Assegurar uma permanente avaliação do Sistema de Gestão da Qualidade, de forma a permitir a melhoria da eficácia do mesmo.

A Qualidade é um dos principais paradigmas de gestão da CITYLIFT PORTUGAL, pelo que a Certificação pela Norma ISO 9001 é considerada um instrumento fundamental para controlar os processos de trabalho através de um comprometimento da Gerência para com os requisitos do Sistema.